quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Navigator (Soporcel-Sociedade Portuguesa de Papel SA)


Navigator, a marca de papel de escritório premium mais vendida em todo o Mundo, revela a sua nova imagem na maior feira mundial do sector, a Paperworld, no que representa o culminar de um processo que decorreu ao longo dos últimos dois anos e envolveu estudos com consumidores finais de pequenas, médias e grandes empresas em seis dos principais mercados Europeus.

Modernizar e tornar a embalagem mais apelativa, aumentar a diferenciação entre a marca e a sua concorrência são alguns dos objectivos que sustentam o lançamento da nova imagem Navigator, em sintonia com os ambiciosos planos de crescimento nos mais de 90 países onde já está presente e em novos mercados internacionais em que se prepara para entrar.
Com uma elevada percepção de qualidade por parte dos consumidores europeus, Navigator é líder incontestável no seu segmento.
Os seus atributos são repetidamente reconhecidos pelos consumidores e reflectidos nos resultados de diversos estudos independentes. 

O “Brand Equity Tracking Survey - Office Paper ”, conduzido pela Opticom International Research AB, coloca a marca Navigator como a única que se destaca em todos os critérios de avaliação - notoriedade, percepção de qualidade e lealdade. Um outro estudo conduzido anualmente pela EMGE - Paper Industry Consultants, e realizado junto dos profissionais de distribuição, confirma a marca Navigator como a mais importante a nível europeu, tanto em termos de notoriedade espontânea como em termos de Brand Performance, média ponderada de vários atributos técnicos e de marketing.

Destacam-se como principais características o elevado desempenho em todos os equipamentos de escritório, a excelente qualidade de impressão em impressoras laser e a jacto de tinta, nomeadamente com utilização intensiva de cor e, sobretudo, o facto de ser um papel garantidamente 99,99% livre de encravamentos, desempenho certificado pelo Buyers Laboratory INC (BLI), o mais importante laboratório
independente de testes a equipamentos de escritório e organismo de defesa do consumidor.
É ainda de salientar a sua espessura e opacidade elevadas para utilização frente e verso, a sua lisura ímpar, também sinónimo de uma redução significativa do consumo de toner e de uma melhor qualidade de impressão, bem como do contributo para o aumento da durabilidade dos equipamentos, graças a menores índices de abrasividade, e consequente redução dos custos de manutenção.
Como qualquer marca líder, a inovação sempre esteve e está no ADN da Navigator. A marca, produzida pelo grupo Portucel Soporcel, tem surpreendido o mercado com a diversificação do seu portfólio.
Estratégia que não só vai ao encontro das necessidades dos clientes mais exigentes, como também tem permitido criar novos segmentos de mercado, sendo disso exemplo o lançamento do Navigator Limited Edition, um produto de 100 g/m2 concebido para os consumidores mais exigentes, apreciadores de artigos exclusivos e com distinção.
Inovadoras têm sido igualmente as campanhas promocionais do Navigator, que têm conseguido captar o interesse de centenas de milhares de consumidores, por todo o Mundo, encontrando-se associadas a prémios apelativos, modernos e tecnológicos.



                        Papelarias por todo o país
                        Hipermercados por todo o país

Sem comentários:

Enviar um comentário