sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Naturea® Petfoods


Empresa ainda muito jovem, a Naturea® Petfoods é um projecto inteiramente português que pretende, em poucos anos, exportar a quase totalidade da sua produção de alimentos para cães e gatos. A empresa de Santarém tem na Alemanha e Espanha os seus principais clientes, mas exporta já para um número considerável de mercados. À qualidade dos produtos Naturea® está associado um conceito inovador: os alimentos para animais de estimação cujos ingredientes estão aprovados para consumo humano.
Um projecto que já foi premiado.

Naturea® produz alimentos sem cereais biologicamente apropriados para  cães e gatos (Biologically Appropriate Concept - Grain Free), de que se destacam os biscoitos da marca, confeccionados de forma artesanal, os biscoitos Naturea® são fiéis à produção tradicional típica de uma pequena vila na costa portuguesa, que podem ser também consumidos pelos humanos. Uma inovação que se tem revelado um sucesso e que se aplica a todos os produtos Naturea®,  que projecta agora criar uma linha de húmidos para cães e gatos igualmente com ingredientes aprovados para consumo humano. 
Para já, e além das dietas e dos biscoitos Naturea®,  a empresa disponibiliza também três suplementos alimentares que complementam a oferta da marca.
Em pouco mais de um ano de existência, a Naturea® Petfoods exporta já para um conjunto diversificado de mercados, dos quais se destacam a Alemanha e a Espanha, chegando com os seus produtos também a França, Luxemburgo, Áustria, Dinamarca, República Checa, Eslovénia e Lituânia.
Em Portugal, a empresa tem cerca de 170 pontos de venda, um número que pretende duplicar até final deste ano; no exterior, a Naturea® tem um contrato com uma empresa alemã que detém 5.000 postos de venda na Alemanha, no Luxemburgo e na Áustria, enquanto em Espanha, a distribuição está concentrada na cidade de Madrid. É objectivo da empresa conseguir 20 representantes internacionais até Dezembro certames da especialidade, onde são a única empresa portuguesa presente. 



Sem comentários:

Enviar um comentário