quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Conservas Freitasmar

O Grupo Freitasmar nasceu no primeiro semestre do ano de 1994, com a constituição da Freitasmar.
A Freitasmar, Lda, é uma Empresa comercial, que até ao ano de 2010 comercializava essencialmente matérias-primas para a indústria conserveira.
Actualmente, encontra-se a construir uma unidade fabril de conservas de peixe, no porto de pesca de Olhão (Algarve). Esta nova unidade fabricará essencialmente conservas em azeite. A maioria da sua produção será de produtos gourmet, e claro, para um mercado específico.


A Vasco da Gama - uma marca - representa os nossos produtos através da portugalidade (do nome em si). Mais que um nome, tem uma função: dar a conhecer o que melhor se faz em Portugal no sector das conservas relacionadas com o mar. 0 nome evoca toda a essência e tradição do país- a nossa enorme relação com o mar e os descobrimentos...


A Cofisa – Conservas de Peixe da Figueira da Foz, SA, foi adquirida no ano de 2004. É uma indústria conserveira, que produz conservas de peixe, nomeadamente, atum, sardinha, cavala, petingas, lulas, polvos e berbigão.
A sua missão é a de satisfazer as necessidades dos seus clientes, através do desenvolvimento dos seus produtos, afirmando-se como uma Empresa de referência quer no sector nacional como no internacional. Actualmente a Cofisa, comercializa os seus produtos em vários países, designadamente: Portugal, Espanha, França, Itália, Polónia, Holanda, Porto Rico, Chipre, Alemanha, Macau, Israel, Bélgica, Austrália, Líbia, Argélia e Canadá.


A Freitasmar e a Vasco da Gama, localizadas em Vila Nova de Gaia, fornecem soluções credíveis no sector das conservas e funcionam como uma ponte entre o que é pescado - o melhor do mar - e os clientes finais, quando estes estão nas suas mesas a degustar as ofertas variadas que propomos.

Como factor crítico de sucesso apontamos a evolução constante das técnicas de pesca e recolha das diferentes matérias-primas e das técnicas de produção e conservação; todo este esforço - uma imagem de marca das nossas empresas e parceiros - fortalece a capacidade das nossas propostas, acrescenta valor e confere um prolongamento das nossas relações com os clientes. Noutro campo, outro factor determinante de sucesso - a nível competitivo, de prolongamento e de estabelecimento de novas pontes com clientes - é a nossa capacidade de diversificação da oferta. O interesse desta diversificação tem lugar na resposta ao gosto requintado e exigente dos nossos clientes, a nossa capacidade de propor e de saciar os mesmos. Quando estamos a conservar este espírito e a estimulá-lo, estamos a conservar o nosso sucesso, a sustentabilidade da organização e a própria identidade - marca - no mercado.




Onde comprar: Superfícies comerciais

Sem comentários:

Enviar um comentário