Contrariando a tendência de queda do mercado, o início de 2010 ficou marcado pelo lançamento da linha de roupa FLY London, com uma grande variedade de modelos, cores e materiais, que chegou às lojas este Inverno.
Para a Primavera 2011, a FLY também ampliou a sua linha de acessórios de moda (bolsas, cintos, pulseiras, bijutaria) e lançou uma linha de óculos de sol.
Com vendas a crescerem 28 por cento em 2010, que se traduzem em cerca de 30 milhões de euros, a FLY tem na originalidade a sua principal característica, do design das solas às combinações de cores e materiais, um toque de arrojo e bom gosto que se reflecte igualmente na comunicação com os seus públicos, desde o material promocional que coloca nos pontos de venda (a loja de Lisboa proporciona uma experiência visual
única pelo uso da tecnologia RFID) até à publicidade nas revistas, passando pelos dossiers de imprensa.
A marca é distribuída em cerca de 50 países e conta já com mais de 2.000 pontos de venda.
Referência: http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Documents/Revistas_PDFs/Portugalglobal_n36.pdf
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