O bom desempenho das marcas da Imperial no mercado de chocolates nacional é bem visível através dos resultados alcançados, destacando-se a liderança da marca Regina no segmento dos Frutos Secos Cobertos com Chocolate, detendo a Jubileu uma posição de destaque. A marca Regina detém ainda a segunda posição no segmento de figuras de chocolate no canal impulso, fruto da excelente performance das Sombrinhas de chocolate. No segmento de culinária, a marca Pantagruel lidera o mercado e Pintarolas tem registado um crescimento assinalável, sendo líder a nível nacional, na categoria de drageias de chocolate, no formato de tubo.
A empresa tem vindo a desenvolver e a consolidar a sua posição internacional, pela introdução e comercialização das suas marcas em diferentes mercados, estando presente em mais de 40 países, distribuídos pelos continentes Europeu, Africano, Americano e Asiático.
Através da área de negócio de Contract Manufacturing, a Imperial possibilita aos seus clientes a subcontratação do desenvolvimento e da produção dos seus produtos.
A adaptação de produtos a requisitos muito específicos permitiu a sua intervenção em segmentos especiais do mercado (Chocolates sem açúcar, Kosher, Halal).
A melhoria contínua e a excelência dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar há muito que são uma opção estratégica da empresa e estão presentes nas diversas certificações obtidas - ISO 9001: 2000, International Food Standard (IFS) e Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI).
Referência: http://imperial.rar.pt/pt/a_empresa_imperial/
Site: http://imperial.rar.pt/
Onde comprar: Superfícies comerciais por todo o país.
Sem comentários:
Enviar um comentário