A Majora principiou em 1939, no início da II Guerra Mundial. Mário José António de Oliveira, demonstrando uma coragem invulgar para esta altura, grande tenacidade e muito trabalho, decide começar a fabricar jogos e cubos de madeira. Na conjuntura daquela época é uma aventura.
Esta aventura começa na cave da casa de seus pais, na cidade do Porto, na avenida da Boavista no Porto, com o jogo “Pontapé ao Goal” que ainda hoje é uma referência no catálogo da Majora.
À medida que o sonho se foi concretizando, Mário de Oliveira decide ganhar dimensão e em 1943, associa-se ao seu irmão Joaquim de Oliveira e mudam-se para a Rua das Taipas, mais tarde em 1968, constroem a atual fábrica de 5.000 m2, na Rua Delfim Ferreira.
No ano de 1968 entram para a sociedade os filhos do fundador Mário de Oliveira, Alberto e António Oliveira desempenhando presentemente as funções de Administradores.
Atualmente, a Majora, tem sabido integrar e adaptar-se à inovação permanente que se assiste no mundo industrial dos jogos. A estratégia adotada, é responder ao mercado e às expectativas dos clientes, apostando de forma incondicional e prioritária no design e qualidade dos produtos.
Referência: http://www.majora.pt/pt/empresa/historia
Site: http://www.majora.pt/
Onde comprar: Lojas por todo o país
Sem comentários:
Enviar um comentário